Vamos lá falar de ex-namorados? Podem dizer asneiras...
Já todas nós tivemos namorados e a coisa não correu pelo melhor... Eu, como sou uma pessoa de extrema sorte, tenho uns ex's naaaada complicados.
Comecemos:
Primeiro namorado, Verão, música dos Tribalistas, primeiro beijo, era um paraíso na minha cabeça... O pior é que não tive só um paraíso na cabeça! Comecei bem... E pensam que me traiu com uma rapariga bonita? Naaaaah.
Entretanto namorei com um rapaz que era boa pessoa, além de que nos dávamos imensamente bem. O problema? Um "amigo" meu de infância que era da turma dele. Só mais tarde, depois de já termos acabado a relação há vários anos é que descobrimos que esse "amigo" tinha estado por detrás da nossa separação...
Um tempo depois, apaixonei-me perdidamente por um "galã" daqueles de filme, parecido até com o Jude Law. O certo é que só namoramos dois dias porque logo no primeiro traiu-me e eu descobri a traição no segundo. (Hoje somos bons amigos.)
Seguidamente, tive um ex com quem namorei quase 2 anos, acabou comigo por mensagem no dia seguinte aos meus anos. Alguém que me desprezou demasiado na pior fase da minha vida (quando tive a anorexia e descobri a hérnia). Teria a sua piada se não fosse estúpido! Na sua cabeça, ele fazia-me imensamente feliz...Homens! Descobri que se metia com outras enquanto eu fazia 60km's (ida e volta) a vomitar para ir ter com ele. E querem saber? Nem uma mensagem a perguntar como chegava a casa ou sequer se chegava pois por vezes os meus pais tinham de me ir buscar a meio do caminho porque não conseguia conduzir mais! Mas claro, fazia-me imensamente feliz...
Nem só de más relações se resume a minha vida. Claro que também tive namorados que me proporcionaram bons momentos. Após ficar livre, conheci o meu "primeiro". Aquele que me mostrou o que era um namorado... Embora as coisas tivesse acabado, foi bom tê-lo encontrado. Ensinou-me a gostar mais de mim, ensinou-me mesmo o que é um namoro, incentivou-me a começar com as tentativas de deixar de fumar e era um namorado presente e carinhoso (algo que, honestamente, já não sabia o que era).
Hoje, estou numa relação de 6 anos e recordo a maioria deles com humor e amizade...
E os vossos ex's? Merecem ser recordados?