Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Quando te insultam por isto:

 

face.jpg

Confesso que, inicialmente, fiz print desta imagem não só para a guardar para mim, mas também para mostrar aqui o engraçado de ver amigos meus a colocar ''gostos'' e a comentar o meu post sem saber quem o escreveu e , claro, também o facto de ter a imagem da nossa Psicogata em destaque! Infelizmente, além do lado bom, teve o seu lado negro. Comecei a receber insultos através de comentários e emails...( e isso demonstra-me o lado podre da nossa sociedade! )

Foi, sem dúvida alguma, um post de desabafo. (Até porque estou desempregada mas vou tendo uns trabalhos temporários!) Aproveitei o meu Blog para desabafar com vocês coisas que ouvi e achei do século passado... como faço tantas vezes! E como continuarei a fazer.

Lamento que não concordem com o que escrevo ou que não tenha o perfil de uma escritora! Criei o meu Blog há 10 anos atrás com outras finalidades que não tornar-me profissional nem tão pouco para que toda a gente concordasse comigo. Aliás, o meu verdadeiro objectivo está ainda por começar...

Minha gente, não gostam? Há tantos blogs por aqui (e tão bons)! Aconselho a aproveitarem o tempo (esse que perdem a destilar ódio!) a procurarem e a lerem esses blogs. 

Já agora, como nem tudo é mau, obrigada pelos comentários aqui e no facebook. A esmagadora maioria foram positivos e até bastante solidários. Lamento imenso as histórias pessoais que li e desejo sorte a todos vós! Obrigada <3

57 comentários

Comentar post

Pág. 1/2