Como te percebo... o meu bichano é muito carente. E quando me vê sossegadinha acha que tenho de lhe fazer festas, por isso se não obtém os mimos pretendidos, se eu estiver a ver TV, coloca-se em frente ao écran. Se estou a ler, salta para os meus ombros, põe as patitas da frente em cima da minha cabeça e começa a dar-me dentadinhas. Ou então deita-se mesmo nos meus ombros tipo cascol. Claro o meu pescoço não aguenta muito tempo. É que ele é mais gatão do que gato. :-D É assim a vida de quem tem um gato carente e ciumento. E não esquecer que da Primavera ao Outono cá em casa vive-se a Festa do pêlo. Isto é castigo, eu que não gosto de homens peludos, tinha de me calhar um gato que parece uma ovelha... :-D Beijinho.
Hahaha. O meu é raçado de persa. Tem muito pelo. Costuma deitar muito mas foi mais no inverno. Agora acalmou.felizmente. Haha. O meu também não pode ver ninguém descansado que vem logo pedir atenção... São tão Boa companhia! Beijinhos e bom fim de semana
É verdade Vânia são uma óptima companhia. Reclamo muito das patifarias do meu bichano, e essencialmente do pêlo, mas não vivo sem ele. Um Bom Fim-de-Semana! (Adorei as fotos do teu gatinho, uma ternurinha)
Eu passo pelo mesmo, apenas a diferença é o dobro. Os meus 2 gatos mal me vêem pegar no PC já estão instalados em cima de mim. A maior parte das vezes nem vejo as teclas.