Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Quando a sociedade te surpreende... mais uma vez!

IMG_20161116_214956.JPG

Há dias em que acordo, de manhãzinha, com fé na humanidade mas rapidamente a perco! Expliquem-me, como se eu fosse muito burra, que gente é esta?! Onde anda o respeito, a sensibilidade, a humanidade desta gente?! 

Vamos por partes, QUALQUER pessoa pode engordar e nem toda a gente consegue emagrecer. Uma pessoa ''mais cheinha'' tem os mesmos deveres que uma ''mais magra'', porque não terá os mesmos direitos? Qualquer pessoa, independentemente do peso, sexo, idade, raça, etc, gosta de se sentir valorizada, amada, sexy, humana, etc... desde quando, ser-se mais ''cheinha'' impede isso? 

Ninguém merece ser humilhada por NADA! N-A-D-A! 

 

Já agora, a quem diz estas parvoices, e depois celebra o dia das Mulheres, lembrem-se de que estas senhoras também são MULHERES! Lembrem das vossas mães, filhas, irmãs, tias,primas, amigas...

 

Já agora, EU VISTO O 42! Tenho o direito de me sentir sexy e bonita mesmo não tendo 1,80m e 50kgs... É por vossa causa, que tantas jovens passam por doenças como a anorexia, bulimia, depressão, etc!

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 17.11.2016 10:40

    Quando escreve "Desculpa, mas a tua admiração surpreende-me quando aqui (nestes mesmos blogs) meiozinho provinciano diga-se, apesar de todos quererem parecer muito intelectuais, pratica-se a discriminação."
    Está a referir-se em particular à autora ou aos blogs em geral?
  • Imagem de perfil

    LadyVih 17.11.2016 12:21

    Não há-de ser... penso que seja á comunidade em geral. pelo menos, assim o espero! Image
  • Imagem de perfil

    LadyVih 17.11.2016 16:23

    O que existiu foi um mal entendido... até porque o seu comentário acabou por ''atacar'' alguém e, até eu, pensei por segundos, que poderia ser a minha pessoa. se veio por bem, eu aceito e é muito bem vinda. eu mesma sou contra as humilhações seja de que forma forem e defendo o respeito. Dou-lhe somente um conselho, e interprete, como o quiser... não seja tão dura nas palavras e não se queixe tanto de forma tão odiosa relativamente a outros bloggers. podemos não gostar do que escrevem e sentimos-nos gozadas muitas vezes mas o facto de nos lamuriarmos tira o sentido do que cá estamos a fazer. aproveite o blog para si. aproveite para visitar blogs que goste e deixe os outros que lhe fazem mal. interagir para o Bem faz sempre Bem Image meta essas coisas de parte pois poderá ser mal interpretada maisvezes do que gostaria. :-) aproveite que pelos blogs até há mais pessoas de Bem do que do Mal. :-)
  • Imagem de perfil

    Psicogata 17.11.2016 16:55

    Vih,
    Não houve mal-entendido nenhum, a senhora espantou-se com a tua admiração, quando aqui (nestes mesmos blogs), se passa o mesmo, até poderia ser uma forma geral de comentar se ela não escrevesse "tua" e para completar acrescenta "aqui" que mais uma vez se podia dar o benefício da dúvida, mas depois coloca entre parêntesis (nestes mesmos blogs), nestes mesmos blogs está a englobar o teu.
    Estou com a Nay, se não era isso que queria escrever talvez deva ter mais atenção ao que escreve, pois da forma como escreveu está a referir-se ao teu blog e a ti.
  • Imagem de perfil

    LadyVih 17.11.2016 17:01

    Porra, esqueci-me de que sou maldosa Image ás vezes cai-me no esquecimento essas coisas. Image 
    Vou passar a ser má com vocês também. Image
  • Imagem de perfil

    Psicogata 17.11.2016 17:02

    Image
    Tu? Como se conseguisses?
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.