Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Não querem vender? Não façam páginas!

Sabem aquela malta que tem uma página de vendas no facebook?

Pois bem, fiz uma compra numa dessas páginas e, como eram bastantes coisas, respondera-me prontamente - demoraria 3 a 5 dias a chegar, disse ela.

Acontece que passaram 2 semanas e nada. Mandei mensagens. Foram visualizadas. Eu vi! O facebook não mente que o Mark não deixa! Nem se dignificaram a responder a umas simples perguntas como "Em que dia enviaram as encomendas?", por exemplo.

Poucos dias depois elas chegaram!  Não que eu já tivesse alguma esperança, mas chegaram...

Apesar de não ter sido uma venda exemplar, resolvi comprar mais 3 coisinhas pelo facto de até serem baratas. Responderam-me ao início quando eu perguntei se tinham algumas coisas disponíveis para entrega imediata. Disseram que sim. Mas, quando tentei encomendar somente 3 vernizes por 3€ cada, já nem me responderam. Eu até perceberia se oferecessem os portes, mas não é o caso!

Também era compreensível se as vendedoras tivessem tido um ataque de emoção por terem voltado a receber uma mensagem minha e tivessem falecido.

Se não querem vender, não façam páginas de venda...

 

PS.: Depois encontrei os mesmos vernizes a 2,50 com portes incluídos. Obrigada às meninas que tão "gentilmente" me fizeram procurar em outro sitio. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.