Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Lençóis de elástico - o drama de uma Lady quase doméstica

15416903_1503158236378751_1335736981_n.jpg

Não sei se é só comigo - pela imagem parece-me que não - mas ODEIO dobrar estes lençóis de elástico. Acontece que, quando o Marco comprou a casa, a mãe dele lhe ofereceu um número considerável deles. Achei que seriam práticos e bastante simples... uma OVA! Embora já tenha visto 2438736 vezes vídeos onde "ensinam" a dobrar estes maganos, eu não consigo! Estou destinada a nunca conseguir dobrar estas coisas do diabo. Aliás, o problema começa em coloca-los na cama... O Gucci às vezes ainda me tenta ajudar, pelo que é uma tarefa um bocado mais complicada. Ela põe de um lado, salta do outro. Põe esse lado, quando vai para o outro o que estava colocado lá salta.E assim, repetidas vezes... Depois para tirar, tiram-se bem. Lavar e secar é um espectáculo (mesmo os polares). Mas, passar a ferro e dobrar é um pesadelo! Agora exliquem-me, quem inventou isto teve que objectivo? 

(Não adianta mandarem-me vídeos que já os vi todos. )

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Heidiland 14.12.2016 09:46

    As meninas devem ser sádicas! Eu não passo os lençóis a ferro, basta estendê-los direitinhos e dobra-los da mesma forma. Quando os estendo na cama ficam direito, se tiverem um vinco azar, ninguém morre em dormir com lençóis um pouco amarrotados.  


    Minha querida Vânia, não percas tempo a passar a ferro esses lençóis que nunca ficaram perfeitamente direitos. Estende-os os mais direitamente que consigas e dobra-os normalmente. Image 
  • Imagem de perfil

    LadyVih 14.12.2016 12:18

    Debbyzinha, eu tenho de os passar, ficam super engelhados da máquina e não é no arame que sai...os polares não passo porque esses ficam bons, mas os outros tem de ser. 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.