Eu adoro mitologia! O Puma quando veio cá para casa, era só para eu ser família de aconhimento, só que o tempo foi passando todos que marcavam um encontro para conhecer o Puma não apareciam! A verdade é que eu já gostava muito dele, ele já tinha escolhido a sua casa, no abrigo estava sempre escondido e não se deixava tocar! Logo no primeiro dia, pediu- me festas e rebolava- se no chão a fazer graças, as voluntárias não queriam acreditar, filmei para comprovar! Após tantos meses á espera de uma família decidi adopta- lo, como ele respondia ao nome Puma que lhe tinha sido dado pelas voluntárias decidi manter! Esta é a história do Puma. :)
Com o meu Boss foi parecido. ''Mãe,podemos ficar com o caozinho até arranjarmos dono?'' E já lá vão 4anos! tínhamos 3 gatos e 3 caes na altura... e a verdade é que nunca mais procuramos dono para o Boss. Ficou desde o primeiro dia. O Boss foi uma espécie de sinal... veio numa fase complicada da minha família. Ajudou-nos a nós e não nós a ele!
Como te expliquei não fui eu que põs o nome, só mantive porque ele respondia e até gostei! Ele de fera não tem nada é um doce, meloso e pedinchento de festas.