Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Entrem, mas limpem os sapatinhos, faz favor!

Nesta semana, através de comentários que vi em alguns blogs, descobri que não posso mais continuar por cá (nem eu nem a maioria de vocês, lamento)! É que, segundo ''anonimos'', quem escreve num Blog tem de ter, no mínimo, um Mestrado em Português e uma Formação em ''Criação e Manutenção de blog''... Como sou menina para ter -humildemente- o 12°ano e um CET em Gestão da Qualidade, penso que tenho de dizer adeus.

Onde é que se tira o curso disto? Ler um livro bastará? Ou é preciso ir às aulas?!

Já agora, com o tempo que gastam a destilar ódio por blogs alheios, porque não se preocupam em fazer um blog vosso - todo certinho e direitinho? (Ou tratar do que já têm!) Ou porque não seguem o tipo de blogs que gostam?

A malta anda aqui somente por diversão (muitas até para para se distrairem um pouco da vida que têm) e não porque querem viver disto! (pelo menos a malta que sigo diariamente!).

Muitos dos bloggers usam o seu Blog como um ''escape'' da vida real...se querem profissionalismo existem blogs profissionais. 

 

Existe fiscalização de blogs? (É que se existe andam em falha aí com alguma malta!)

Cada vez mais me sinto prestes a ser multada por alguma infracção cometida por aqui!

 

 

Se calhar o facto de andar sempre a dizer que sou campónia não abona a meu favor, pois não? Vou regar e já venho... 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    LadyVih 18.06.2016 11:46

    Ah. Não foi comigo. Image
    Aí existem violações dos termos??? A serio?! É que existem blogs a humilhar bloggers e não os vejo penalizados! Nada comigo também. (Eu tenho a mania de comprar as guerras dos outros! )
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 18.06.2016 12:02

    Aqui nos blogs as regras também existem. Felizmente, podes ignorar esses hateres e despachá-los sem deixar rasto e sem preocupação. 
    No FB é que numa discussão política, uns putos parvos perderam os argumentos e passaram para as agressões verbais. Reportei, levei uma resposta nada simpática do suporte, pois FDP escrito umas 50 vezes não é agressão verbal nem spamm. Depois disso, respondo a um dos comentários que aquilo só podia ser filho da pátria e meto o :D. Alguém reportou e fiquei com uma página azul a dizer que a minha conta se encontrava suspensa por violação de termos dos serviços. No dia seguinte, lá tinha a mensagem do suporte que aquele comentário foi considerado ofensa verbal que violava os termos do serviço. 
  • Imagem de perfil

    LadyVih 18.06.2016 12:12

    Pois é... mas lamento dizer -te que aqui é pior. Simplesmente não fazem nada. Essa treta dos termos acaba por ser treta. Podes perguntar a qualquer uma das meninas (até á Sofia que ela explica-te as histórias todas). Inclusivamente, houve algumas das ''nossas'' meninas que já foram gozadas e humilhadas e nada foi feito. Nem os posts em questão foram apagados. 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.