É covid por tudo o quanto é lado...
Ele é Covid para a esquerda. Ele é Covid para a direita. Ele é Covid em frente. Ele é Covid em todo o lado...
(E ainda não percebi porque escrevi "Covid" com "C" grande visto que deveria de nem tratar tal coisa como um nome, essa porcaria!)
Pois bem, moro numa zona em que estamos ali no "risco elevado"... Tivemos a famosa "Feira do Cavalo" e toda a gente decidiu ir e levar as botas mas, como não tinham nada a condizer, optaram por deixar a máscara em casa. Resultado: Covid por tudo o quanto é local!
O pior nisto tudo é que, por conta dos irresponsáveis, somos nós que condicionamos as nossas vidas!
Eu mesma, com medo pelos meus pais que são doentes, nem tenho ido a casa deles no último mês.
Por aqui não está fácil! Onde trabalho, a vizinha tem covid, o vizinho covid apanhou, a outra vizinha ficou em casa porque testou positivo e assim seguindo a rua... tudo Covidado!
Eu sei que, as pessoas acham que temos de ter uma vida normal e tretas do género. Porque é "mais uma gripe" - como tenho ouvido. Mas, são essas mesmas pessoas que não tiveram o azar de ver pessoas chegadas partirem por conta deste maldito. Eu perdi clientes do café onde trabalhei... Pessoas que me acarinhavam, me mimavam e me sorriam todos os dias. Pessoas que me alegravam nos meus dias mais negros, e que me irritavam com as suas manias. Mas pessoas que me traziam uma florzinha a cada aniversário (ou algo para o meu enxoval) e uns chocolatinhos nas épocas festivas... Costumo dizer que são um bocadinho da minha família. E perdi essas pessoas para essa "gripezinha", como lhes chamam!
Vamos ter um bocado de dois dedos de testa, por favor? E se não for por nós, pensar nos nossos?