Crianças educadas por seres irracionais
Isto anda um blog muito indignado, ultimamente.
Mas, hoje mesmo, a passar em frente à loja, vai uma criancinha pela mão (creio que da mãe) a gritar meio que a cantarolar muito feliz:
"A namorada do pai é p#t4! A namorada do pai é porc4!".
E a mãezinha, pega na criança e ri-se muito, muito, muito. Dá um abraço à criança e continua a sorrir.
Ora, creio que não era filha lá da outra blogger-influencer-"comediante" ou coisa do género, mas a educação da mãe deverá de ser igual.
Epah. Eu confesso que já me ri quando o irmão da minha afilhada caiu e soltou um "fod4-s3" ao se estatelar e outro quando se levantou e olhou a perna ensanguentada... Não sou santa e a coisa teve a sua piada, porque a situação saiu super natural, sem maldade e qualquer um de nós soltaria um "fod4-s3" se caísse e fizesse sangue. Mas, ninguém lhe ensinou isso. E acabamos por lhe explicar que não se devem dizer essas coisas!
Mas, não entendo como é que as mães conseguem incentivar os filhos a chamarem nomes e a serem maldosos com outras pessoas. Não sei se a senhora foi traída ou está apenas despeitada, mas NADA lhe dá o direito de incentivar uma criança a ser maldosa com os outros... Pois bem, esta criança irá para a escola e começará a chamar essas coisas ás educadoras, auxiliares e colegas. É giro, não é?