Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Atirada de escada devido a alface...

images.jpg

"Mulher de 51 anos em estado crítico após agressão do marido.

 A mulher não lhe soube arranjar a alface a gosto e o homem, irritado, não lhe perdoou, atirando-a pelas escadas. Foi a filha que depois encontrou a mulher caída no chão, ensanguentada, e chamou o socorro.

Quando chegaram os bombeiros, o homem impediu que a socorressem. Expulsou-os da casa e teve de ser a filha do casal a transportar a mãe até à ambulância. Foi levada para o Hospital de Aveiro com prognóstico reservado.

Tudo aconteceu ontem, pela 01h00, na Branca, Albergaria-a-Velha.

Quando os bombeiros receberam o alerta para uma queda, não imaginavam que teriam de enfrentar um homem, de 65 anos, enfurecido e que lhes impedia a entrada na casa para o socorro. "Teve de ser a filha a carregá-la até à ambulância porque ele ameaçava bater nos bombeiros", contou ao CM uma testemunha.

"Ele gritava que queria os bombeiros e os guardas dali para fora para que os vizinhos não se apercebessem e depois lhe fizessem perguntas", acrescenta a mesma fonte.

Após a chegada da GNR, o agressor provocou os guardas e tentou também agredi-los. Apesar da resistência, os militares levaram o homem para o posto da GNR de Albergaria-a-Velha. Ontem, o agressor foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal, mas o interrogatório judicial foi adiado para hoje.

O homem regressou à cela da GNR, onde passou a noite. A vítima passou o dia em observações no Hospital de Aveiro devido à gravidade dos ferimentos."

Por Francisco Manuel (Correio da Manhã- notícia aqui)

E eu só digo... Tenham medo! Tenham muito medo! A parvoíce chegou a Portugal! 

A verdade, é que esta é mesmo uma notícia à CM e,de inicio, pensei ser apenas mais um daqueles exageros típicos deles. O pior... é que não é!

VG peq (2).jpg

 

42 comentários

Comentar post