Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Droga


Hoje, infelizmente venho falar da droga. Venho porque a minha familia anda muito em baixo devido a essa porcaria! O meu primo (bem, é mais primo da minha mãe) está no hospital por causa dessa merda! Eu nunca o conheci bem, pois desde que me cunheço que ele se mete nessas porcarias. É horrivel, não só por ele estar a morrer mas pelo carinho com que a minha familia fala dele. Todos gostam muito dele, apesar de tudo! Todos acabam por se sentir mal pois ele "podia ter sido um grande homem"... "Foram as influências!" A "influência" também devia de ser crime!

A droga magoa.. A droga afasta as pessoas... A droga mata!!!
Será que querem ficar como o meu primo? A receber transfusões de sangue e a alucinar completamente?! A querer sair e a não conseguir?! A fazer familia e amigos sofrer?!




Nem é preciso estarem completamente viciados ou pedrados para acontecer uma tragédia... A droga dificulta capacidades... Prova disso foi o "nosso Dino" que faleceu, segundo dizem, por ter tomado drogas. Teve um acidente de carro.... Pela autopsia, ele tinha ingerido drogas, o que lhe iria dificultar a condução...
Até era bem bonito, o piqueno.. =(


 e verdade seja dita... Agora muito raramente vejo os morangos.. Mas no tempo do Dino i do Crómio.. Era todos os dias! =P

(este post foi modifikado por merdas.. Não nomeei nomes mas houve kem tivesse o cu apertado! sinceramente eu nem devia de ter mudado mas só pa n haver confusoes...caguei po resto)


 


 






sou viciadissima nestas pulseiras... =P

3 comentários

Comentar post