Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

♡ um pouco mais de Chaplin e um pouco de mim ♡

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar... ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas da casa... ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."


Charles Chaplin



Hoje acordei doente...  Cheia de dores e com a garganta inflamada!  A culpa é do Xavier! Mas pronto.. Eu desculpo-o!  Foi um fim de semana complicado! :( Na sexta o Xavier chateou-se por umas cenas doidas! [Mas já está tudo bem] No sábado fui á festa de anos do André! (?) Pois... Eu estava para não ir pois o Xavy não gostou muito da ideia! Mas acabei por ir! Além disso estava lá a Xuh, a Mónica, a Tixa e o meu papy! Cheguei á Nabantina e comecei por me enganar na sala e entrar numa sala cheia de Universitários! (Correu mesmo bem) Depois é que telefonei á Xuh e ela aparece-me á frente com o telemovel na mão a falar comigo! LOOOOOL. Entrei na sala e.. André! pois... Continua com aquele sorrisão super doce... Mas continua convencido e engatatão como sempre (depois diz que mudou! Bah)... Conheci rapazes super bacanos (sim.. Porque as únicas raparigas já as conhecia)  LOL. E acabei por passar a maior parte do tempo com o Luis (que conheci e é vizinho do Xavier.. Lol), e com o André! Ah.. E com a Ana que apanhou uma buba e quase me vomitou o carro todo! Pois.. A rapariga esteve quase em coma alcoólico! E depois adormeceu no meu carro... era um cheiro a vomitado e a alcoól.. Jesus! Só sei que saí e entrei no LaCalha umas 20 vezes! Grrrr... Depois acabámos por ir para o Rio Bar (eu odeio aquela disco!)... Apesar de não ter estado muito mal vim para casa ás 6h da manhã... Porque estava mal disposta depois de ter visto a Aninhas a vomitar tudo! Ontem (domingo) fui trabalhar e estive com o Xavier! :)
E tenho o meu melhor amigo chateado comigo! (pelo menos um pouco está) porque eu disse umas verdades que talvez não devesse ter dito eu.. Talvez devesse ter sido outra pessoa! Mas não eu! Bah.. Mas disse... E também não me arrependo pois ele precisou de ouvir o que disse! Toda a gente reclamava e ninguém dizia nada! Tive de ser eu.. :(
Mas pronto.. Tirando isso até estou feliz! Super apaixonada como sempre! Felicissima! xD

PaZ


ViH

1 comentário

Comentar post