Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Palavras & Imagens #3 - Convidada Sar(a)casticamente

Cá estamos nós a começar a semana com uma nova convidada desta rubrica, a minha querida (e mau feitio) Sar(a)casticamente. Desde já, começo por agradecer por teres aceite este meu convite (confesso que foi só para te dar trabalho!). 

Sar(a)casticamente é uma daquelas pessoas que me animam os dias e pelas quais não me arrependo de ter voltado ao activo neste mundo de bloggers (ou aspirantes a bloggers, no meu caso!). Vou omitir que, à conta dela já engordei 7 kg's... 

Podem sempre visitar o seu blog pois é um todo de humor, revolta, filosofia e, por vezes até fofice lá conseguem encontrar! É verdade (a sério que é!), por detrás daquela imagem de durona, conseguem (mais vezes do que ela diz!) encontrar uma blogger meiga e atenciosa. Agora, vamos lá? Cá vai:

rubricaaa (2).jpg

"Criei o meu blog por insistência de alguns amigos. Segundo eles, tenho tantas histórias para contar que deveria ter um blog. E nesse aspecto eles tinham razão. Posso queixar-me que me falta muita coisa na vida, menos monotonia! Falta paciência, dinheiro, roupa... Mas monotonia não falta! Contudo, eu perguntava-me "mas quem é que iria ler aquela merda". Uma coisa são os meus amigos, que me conhecem, que conhecem as histórias. Outra coisa são estranhos. Quem é que quer saber o que raio se passa na vida de uma gaja que nem sequer entrou num reality show?! Ninguém. Pensava eu...

 

Porém um dia lá me decidi a criar o dito blog. Mas faltava o nome. Uma das minhas melhores amigas em 3 segundos sugeriu-me o nome! Assim, em 3 segundos, como se já tivesse pensado nele há muito tempo. E surgiu o Sar(a)casticamente.

 

E quem lia o blog? Os meus amigos. Os meus amigos e a Chic'Ana! A Chic'Ana foi a primeira pessoa "estranha" a subscrever o meu blog, a comentar um post e arrisco até dizer que terá sido a primeira a ler um post meu! E depois dela tantos outros. E então percebi o sentido da minha vida: somar histórias para as partilhar com outros!

 

E surge agora o desafio da Vânia de caracterizar o meu blog em 3 palavras e 3 imagens. As palavras que julgo que definem o meu blog são sarcasmo (como o próprio nome indica) - muito do que penso, falo e, consequentemente, escrevo tem como base o sarcasmo, humor - uma vez que a maioria das histórias relatadas têm uma pitadinha de humor e genuíno - porque tudo o que partilho é 100% verídico (embora nem sempre pareça) e retrata a autora na íntegra.

 

Quanto às imagens, escolhi aquelas que representam alguns dos temas mais abordados no blog.

 

 A minha "luta" com o sexo oposto.

1.jpg

    O meu irremediável consumismo.

2.jpg

     Esta minha nova mania da Fit(eza).

3.jpg 

E pronto! É este o meu blog que estou a adorar escrever. Espero que o visitem e se divirtam tanto (ou quase tanto) quanto eu!

 

Um obrigada à Vânia pelo carinhoso convite em jeito de publicidade gratuita!

You rock girl! "

 

__________________________________________________________________________________________________

Espero que tenhas gostado e desculpa o trabalho...  

A minha próxima convidada para esta minha rubrica (Palavras & Imagens), claro que não poderia deixar de ser a minha querida JP  (dos blogs Desafio 366 fotos e O Mundo Pela Minha Lente). 

Fico muito contente pela adesão que tenho tido a esta minha pequena iniciativa. Vocês são um espectáculo! 

100 comentários

Comentar post