Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Palavras & Imagens #10 - Convidada Little Miss

E hoje é dia da minha rubrica "mais velha", a minha primogénita. E a minha convidada é a minha melhor companheira de tonteiras. Aquela que compreende os meus gostos pelos desenhos animados e com quem passo algumas noites na parvalheira... a  LITTLE Miss!

A Little é uma rapariga amorosa e divertida cujo blog é como ela, amoroso e divertido! Um blog bastante diversificado cujo design eu adoro! Podem visita-la e aproveitem para se divertir. A sério, apesar das coisinhas sérias que ela publica, toda ela é humor!  Então, curiosos? Vamos lá:

rubricaaa (2) (1).jpg

"Olá Vânia,


Primeiramente obrigada pelo convite para participar nesta tua rubrica. Tens noção que depois disto não há volta a dar? Abriste as portas da tua casa à afugenta visualizações cá da zona :) Contudo, e porque até tenho um carinho por ti, vou me esforçar de modo a comportar-me e não afugentar ninguém!

O meu blog surgiu na desesperada vontade de fazer algo que valesse a pena, algo em que pudesse escrever o que me vai na alma e ver no que dava. E com isto já lá vai 1 ano e uns meses. Claro que nos primeiros tempos o receio de deixar sair o monstrinho das parvoíces cá para fora era muito. Mas vai na volta e até que existe pessoal como eu? E o porquê LITTLE Miss? Ora, porque eu sou mesmo piquena e adoro todas as peripécias que tenho à conta disso.

Mas sem mais demoras, passo à descrição:

Parvoíce- não estou a dizer que o meu blog seja uma parvoíce mas sim que fala dela. Acho tanto que a vida é demasiado escura para dramatismos e tristezas. E, por isso, quero transformar tudo em diversão, gargalhadas, risos até não aguentar mais. Não sei se consigo provocar tal efeito nos meus leitores mas acreditem que me divirto muito a escrever. 

Sem título.jpg

Ser pequena - nada melhor que o meu metro e 54 para caracterizar este blog, afinal de contas é graças a isso que surge o nome. Não imaginam como me divirto só pelo facto de ser pequena, como gosto de brincar com isso. E foi aqui que surgiu a rubrica central do blog, "little problems".

unnamed.jpg


Partilha - uma das coisas que mais me dá gozo é a partilha que existe na blogosfera. Por aqui partilha-se de tudo: comentários, opiniões, visitas, amizade, afetos, tempo, ajuda... No fundo, todos nós somos uma família. Rimos com as parvoíces, sentimos dor nos momentos mais tristes, por vezes choramos e celebramos as vitórias uns dos outros. Isto sim, vale tudo a pena!

maf.jpg


Obrigada Vânia por esta participação. Sem querer ser lamechas (que detesto isso!) tu também fazes parte desta minha família!

LITTLE Beijinhos a todos e por favor não fujam por minha causa :)

P.S. - E porquê imagens da Mafalda? Porque sou fã dela desde que nasci. Factor que me fez gostar ainda mais da Chic'Ana :)"

__________________________________________________________________________________________________

LITTLE Miss, adorei! Obrigada por teres aceite logo o meu convite e teres enviado tão prontamente. 

Já agora, não acho que as visualizações desçam por tu cá estares, muito pelo contrário! Adorei a tua participação e em breve espero-te na minha "mai nova".

A próxima convidada será uma menina que é um doce de blogger. A sério, é sempre um amor de menina... A Heidiland!

Então, vamos ser curiosos até para a próxima semana, sim? Nós cá vos esperamos...

 

Ps.: Quero agradecer novamente às minhas convidadas por terem todas aceite estes meus desafios tão bem e serem tão amorosas! Enchem-me a alma! 

35 comentários

Comentar post