Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Meu querido ladrão...

Ou ladrões! Não sei quantos eram porque fizeram-no á traição e não me deixaram sequer dar-lhes um ''Olà''! 

Lamento que as coisas não vos apareçam oferecidas em casa e que tenham de roubar quem trabalhou para as pagar ou as recebeu de alguém que muito nos estima ao ponto de nos oferecer algo. A sério! Lamento mesmo que as pessoas não vos levem o que querem em bandejas de prata... Mas, obrigada! Obrigada por terem tido o cuidado de me assaltarem o carro sem me partirem o carro todo (podiam era pelo menos ter desligado a luz que é o que a malta com bons modos faz!)

Não percebo se vocês ao verem um carro ''velho'' pensaram que estaria repleto de relíquias inimagináveis (andam a ver muitos filmes, não acham?). Provavelmente se tivesse dinheiro para isso teria um carro novo, não? Mas agradeço o cuidado que tiveram a deixar as coisas em cima do banco. Podiam era ter apanhado os parafusos do que roubaram e ter levado. Não vou precisar deles, não é?! E já agora... havia necessidade de me roubarem o dreamcacher, o coração e os terços? Para que querem vocês isso?! Recordações dos assaltos que cometem? Não tinha nada de grande valor no carro, também nunca ando com coisas de valor, mas os terços... os terços eram da minha Avó! Os terços tinham valor sentimental! Talvez vocês não percebam isso. Talvez nunca tenham tido avós que vos acarinhassem e não consigam ter num objecto a lembrança de alguém. Eu tinha, sabiam? Um desses terços que vocês levaram era o que a minha Avó usava há muitos anos. Era com ele que brincava em pequenina e foi com ele que aprendi a rezar. Esse mesmo terço que ela me emprestava sempre que ia com ela á missa! A minha Avó já cá não está há 8 anos. E há 8 anos pedi se podia ficar com os terços porque era uma forma de a ter comigo... coloquei-os no meu carro porque acredito que ela me protegia através deles e porque ela entrava em pânico quando me via conduzir (não que conduzisse mal!). Vocês não sabem o que é isso pois não? Não sabem o que é olhar para um objecto e sentirem que as pessoas estão convosco...

Lamento que vocês não tenham respeito pelas pessoas e que as roubem!!!

Se calhar se tivessem tido família que vos desse colo e tivessem um terço como o que eu tinha não levassem essa vida... estou triste não pelo que vocês roubaram de valor monetário (era muito pouquinho), estou triste por terem roubado um bocado da minha infância! Mas espero que o meu terço vos guie e aprendam a ter humanidade e empatia. 

Não vos mando um beijo... acho que compreendem porquê!

57 comentários

Comentar post

Pág. 1/2