Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Flirts? Nah!

Quem esteve atento à rubrica da Chic'Ana - One Smile a Day (se não viram podem ainda ver aqui), sabem que a arte de "engatar" não está, de todo, bem relacionada comigo... 

Esta história que se segue é uma das minhas raríssimas (mas existentes!) tentativas de "flirt".

 

No fim de 2008 a minha relação terminou pouco tempo depois da minha avó falecer. Confesso que a minha capacidade de raciocino não estava nas melhores condições por isso julgo que tenho desculpa para o que vem aí!

Como precisava de espairecer e esquecer um pouco tudo o que se passou, fui trabalhar para outra zona onde sabia que não veria o meu ex e onde não me traria recordações da minha avó. A adaptação foi rápida e muito boa e conheci muita gente, o que facilitou todo o processo! Até aqui tudo bem. 

O tempo foi passando e eu achava que não precisava de homens para nada. Continuava magoada, claro. As minhas amigas incentivavam-me a sair da minha zona de conforto mas não me sentia preparada. Até que um dia, decidi entrar numa loja de desporto só para fazer tempo... Como o rapaz era giro que se fartava e até era extremamente simpático (e parecia que ouvia as minhas amigas ao ouvido!) entrei na "onda".

Ora era sorrisinhos para aqui ora era mexer no cabelo para acolá! O certo é que passamos um grande bocado na conversa (provavelmente hora e meia) e ele tinha-me pedido o número de telemóvel para um café ou almoço. Pensei eu que o "flirt" me estava a correr extremamente bem. Até entrar um rapaz na loja e o empregado me dizer : "Viste como ele estava a olhar para ti? Era giríssimo! Olha, ele é que não é da minha liga...".

WTF?! 

(Hoje somos amigos... )

É... A minha capacidade de engate é uma coisa maravilhosa e como tal tornou-se inexistente! Para o meu bem... 

107 comentários

Comentar post

Pág. 1/2