Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Festa de Aniversário do Ex...

O A. é meu ex-namorado e com quem tive uma relação...estranha! Amigos coloridos durante vários meses e namorados durante 2 dias.  O filho da mãe traiu-me no primeiro dia, depois de uma declaração no meio da rua, com direito a joelhos no chão e rosas! A sério, no PRIMEIRO dia!

Hoje recordei-me dele pois tinha uma mensagem no facebook com aqueles testes de "quem é a tua alma gémea" porque lhe tinha dado como resultado aqui a JE!  Rimo-nos e disse-lhe que eu devo ser a alma gémea dele aqui desta zona do país. Eu e o A. somos amigos, sim. Mas ele sabe que eu lhe digo a verdade e lhe chamo nomes quando tem de ser. Temos uma relação assim verdadeira! Guardo-o com muito carinho e amizade mas sempre lhe disse que ele não presta! É mulherengo demais... Embora me tenha dito milhentas vezes que mudava por mim e que fui a mulher da vida dele (), disse-lhe sempre que ele não presta e que é um mau namorado! Ele concorda... 

Ora, no aniversário dele, há uns 9 anos atrás, decidiu fazer um jantar de aniversário e convidar-me. Na altura namorava com o "fantasma" mas decidi ir na mesma pois amigos são amigos e também haveriam imensos amigos de ambos no jantar. Claro que decidi ir toda XPTO. Afinal, era o jantar do meu ex! Vou toda pimpona a entrar pela sala de jantar, quando ouço imenso barulho de pessoas a baterem na mesa, assobios e um "até que enfim!".  Tinha entrado na sala errada e era um jantar só de gajos, um deles meu amigo. Raios partam a minha beleza!  Demorei a conseguir sair de lá. Os rapazes fizeram questão de puxar uma cadeira e abrir umas minis para mim (devo dizer que ali fiz alguns amigos para a vida!). Ainda nem tinha jantado e já estava meio toina quando a Xuxu (uma amiga) me telefona a perguntar se demorava muito. Tinha-me atrasado imenso! Fui escoltada até á outra sala por meia dúzia de gajos!!!  E adivinhem onde estava o meu lugar guardado? Ao lado do A.! (Os meus amigos quando querem são lixados)

Fim do jantar, vamos para a disco. Uma amiga nossa estava em bastante mau estado e pediu-me para ficar no meu carro um bocadinho. Deixei, claro. Voltei para ver como ela estava e...tinha o carro TODO vomitado! 

Para ajudar, o meu ex decidiu nessa noite que eu era a mulher da vida dele, o melhor amigo dele acho que também (de alguma forma arranjou o meu número de telefone e passou a noite a mandar-me mensagens)...

Decidi ir-me embora de janelas abertas e 4 piscas ligados pois a qualuqer momento iria parar para vomitar com aquele cheiro! 

Acho que foi a ultima vez que fui a um jantar de um ex-namorado. 

19 anos e a malta tem as hormonas no auge! aaaaafff 

29 comentários

Comentar post