Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

"Dá-me um post!" - convidada Débora

A minha convidada, desta vez, é uma das minhas bloggers mais amorosas cá do pedaço... a minha querida Débora!

A Débora é , decididamente, um amor de pessoa. Sempre pronta a dar a sua palavra de conforto, um mimo e dona de uma simpatia imensa. Posso dizer que foi das bloggers com quem senti uma grande afinidade desde inicio. 

O seu blog é um pouco dela e leva-nos, inclusivamente, a viajar até á Suíça. Gosta de nos mostrar um pouco de tudo. Seja sobre a sua Lucy, sobre ela mesma, cinema, cultura, arquitectura, natureza, etc. 

Querem viajar sem sair do sofá? Visitem o blog Heidiland

"A convite da nossa querida Vih partilhamos um dos nossos posts. O texto é relativamente recente e fala de uma das paixões da nossa amiga: o chocolate.Desejo a todos uma boa e doce leitura.

 

"Há chocolates (na Suíça)?  - Sarcasticamente

 

A pequena provocação da blogger Sarcasticamente inspirou-nos nesta época festiva para escrever um post sobre o museu do chocolate. Os suíços são mundialmente conhecidos pelos seus chocolates, mas penso que a maioria dos nossos leitores desconhece a marca suíça Läderach.

 

A marca tem dois museus na Suíça: um em Bilten (Cantão de Glarus) e outro em Vevey (cantão de Vaud). Hoje iremos falar apenas do primeiro, que conhecemos. A entrada no museu custa 10 francos (as crianças até aos 7 anos não pagam) e inclui um vale de 5 francos para gastar na loja. A visita dura cerca de 30 minutos e durante esse período aprende-se a história e produção do chocolate, conhece-se a área de recreação (confecção dos bonecos em chocolate), assiste-se a uma pequena sessão de cinema e no final prova-se chocolate. A informação (brochuras) encontra-se disponível em alemão e inglês.

 

Confesso que nunca visitámos o museu, mas somos clientes fiéis da loja outlet, onde se podem comprar chocolates artesanais a metade do preço. A loja situa-se na entrada do museu. Sigam a nossa sugestão e venham conhecer este museu e aprender um pouco mais sobre o pecado que é o chocolate."

 

P.s.: Desculpa Vânia, mas estavas a pedi-las :P 

 

Beijinhos e tive todo o gosto em participar. "

___________________________________________________________________________________________________________

 

E vocês já viram como me tratam por aqui? Até parece que eu gosto de chocolate... 

Obrigada minha linda, pela tua participação e por seres sempre como és.  (p.s.: coloquei a ultima parte do email para verem como me tratas! )

 

Gostaram da partilha da Débora? Também gostavam que ela partilhasse os chocolates com vocês não era?! Eu gostei imenso e fiquei com água na boa (mentira! Não gosto nada de chocolates..)

 

A minha próxima convidada, que espero que aceite este desafio, será a sempre simpática Melhor Amiga Procura-se

Até á próxima...

71 comentários

Comentar post