Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

"Dá-me um post!" - convidada Chic'Ana

Chic. Sooorry! Esta cabeça...
E o que se passou? Como fiz outro email por causa do blog, a hotmail sincronizou ambos. Ora, andei 2 semanas a dizer que a Chic era má e que se tinha esquecido da minha pessoa, quando ela já me tinha mandado isto há 2 semanas!  Inclusivamente, eu tinha visto e respondido.  Desculpaaa. haha.
 
Então vamos à minha "mai nova"? A convidada é a minha mais querida blogger de todas, a Chic'Ana! Acho que ela dispensa apresentações pois penso que, por aqui, todos a conheçam e conheçam ainda melhor as suas peripécias. Todos os dias ela tem coisinhas novas com que nos brindar e com as quais nos fazer rir. Obrigada por isso... Até nos dias mais em baixo tu consegues fazer-nos sorrir!  E claro, sabes que és a minha blaranja  
Vamos então ao seu post? Curiosos? Eu já me ri imenso à conta disto (como sempre!). 

19397861_uYlBO.jpeg

" Estive sinceramente muito dividida entre o meu post do esqueleto e este que aqui vos trago. Escolhi-o para verem como o desastre é algo de família e não somente inerente à minha pessoa. Espero que gostem.

Este post é dedicado à minha muito querida irmã e vocês vão perceber o porquê!

 

A minha irmã é daquelas pessoas que adora inventar máscaras de beleza, quer de pele, quer de cabelo. Há uns dias que me andava a queixar de ter o cabelo muito seco. Já lhe tinha dito que ia comprar um bom hidratante, daqueles ditos normais, que geralmente se encontram à venda em estabelecimentos comerciais, ao que ela respondeu prontamente que tratava disso.

Ontem fui para casa a pensar que ia fazer o tratamento ao cabelo e não me enganei. Mal cheguei já ela tinha a máscara pronta: uma máscara artesanal de banana e mel. O cheirinho era agradável e aceitei prontamente em experimentar!

NUNCA, mas NUNCA deixem que vos coloquem tal máscara na cabeça, ou pelo menos, nas quantidades que ela misturou. Tudo começou bem, até que a máscara solidificou no cabelo, ficou de tal forma que parecia pastilha elástica, ela começou a entrar em pânico, eu comecei a entrar em pânico.. e....

 

Chic' Ana e K: MMMMMÃÃÃÃEEEEEEEE!!! (ao mesmo tempo e muito alto);

Mãe: O que é que andam a tramar desta vez?

Chic' Ana: A K. acabou literalmente com o meu cabelo!! Ele estava seco, agora vou ter de o cortar todinho...

Mãe: Vai já para a banheira, vamos tentar salvar o que ainda der para salvar!

18893036_ttrZO.jpeg 

....Após 4 lavagens e umas 8 utilizações de amaciador e máscara amaciadora, com muitos ai's à mistura, o cabelo lá ficou mais ou menos apresentável.... E ainda mais seco!! Levámos um raspanete da mãe como há muito não levávamos, que acabou numa grande gargalhada pois ela não se conseguiu conter até acabar o raspanete... Enfim.... Já tiveram alguma experiência semelhante?

 

Hoje já me consigo rir, mas ontem... Chorava!! "

_____________________________________________________________________________________________________

Não poderia esperar outra coisa de ti, Chic'Ana Vocês gostaram? (Como podem não gostar?! Era impossível...) Obrigada minha querida e desculpa lá a confusão...  Isto entre nós só poderia ser assim. Nem tinha piada se fosse de outra forma. 

Bem, então e a minha próxima convidada quem será? Quero convidar a minha amorosa Nay para participar na minha "mai nova".  Curiosos? 

Beijinhos e até para a semana!

134 comentários

Comentar post

Pág. 1/2