Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Isto aqui não é só brincar - Ajudar a Becas!

Maltinha, já conhecem a Becas?  

(Basta carregarem em cima do nome dela para saberem como ajudar... )

'' Para quem ainda não me conhece, o meu nome é Becas, tenho quase 3 meses, e fui adoptada pelos meus donos, juntamente com a minha amiga Amora, depois de terem perdido a sua gata Tica.

Apesar de ser uma gatinha cheia de vida e muito traquina, há uns dias atrás, fiquei muito doente e tive que ser internada. Tinha panleucopénia. Estava sem defesas no meu sistema imunitário. O prognóstico era reservado, e corri risco de vida.

Mas a minha "madrinha" Tica, a corrente positiva que se formou para torcer por mim, o tratamento que me foi prestado pelos doutores e enfermeiras do Hospital Veterinário do Atlântico e, acima de tudo, a decisão dos meus donos, de seguir em frente com o internamento, mesmo depois de se terem deparado com um orçamento totalmente fora das suas possibilidades, permitiu-me recuperar e sobreviver, e estar aqui hoje!

Mas, ainda assim, a despesa veterinária tem que ser paga nos próximos dias, e os meus donos organizaram um leilão e as rifas solidárias para conseguirem uma ajuda.

Não custa nada colaborar, basta partilhar esta acção, comprar uma rifa ou licitar um livro que gostem!'' - texto que se encontra no Clube dos Gatos no Sapo

 

-> http://clubedegatosdosapo.blogs.sapo.pt/leilao-e-rifas-da-becas-140836

8 comentários

Comentar post