Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

A minha orientação de GPS estragado

Sempre fui menina para não ter orientação nenhuma! (Quando digo nenhuma é porque é mesmo nenhuma!)

Andar comigo de carro ou por locais desconhecidos é... uma aventura! Consigo não saber onde estou umas 20 vezes por hora... 

Nunca, repito, NUNCA, coloquem a Vânia a comandar as tropas. O mais provável será irem ter a outro paí e provavelmente perderem uma perna ou um braço pelo caminho!

Como sabem, ando à procura de trabalho (ou emprego, "o que vier à rede é peixe") e há uns dias fui a uma aldeia vizinha (a qual me gabava imenso de conhecer bem) em busca de uma empresa agrícola. Andei, andei, andei e fui parar ao meio do mato a uma empresa de extracção de areia. Tanto andei naquela terrinha na minha adolecência e fui menina para me perder por lá. E o melhor? Já ouviram a expressão "no cu de Judas"? Eu costumava dizer que sabia onde era o "Cu de Judas" pois esta mesma adeia tinha um café com esse nome. Como estava por lá, lembrei de ir beber um cafézito e, quem sabe, reencontrar pessoas da minha adolescência. Adivinhem... Isso mesmo, a Vânia perdeu-se novamente! Aaaarre, gaita!!! 

A sorte disto? É que o meu Ribatejo é lindo e estava um dia de sol. Consegui desfrutar das maravilhosas paisagens da minha querida Chamusca!  "Há males que vêm por bem!"

20 comentários

Comentar post