Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

A geração que se mete à rasca...

Confesso que me irrita - mas irrita mesmo - que nos chamem geração rasca. Em todas as gerações existem indivíduos diferentes e alguns poderão ser rascas mas não será isso que define uma geração... ou pelo menos não deveria!

Mas, esses indivíduos existem e, como tal, estão espalhados... Duas dessas "individuas" estavam há uns dias num café a conversar e, como não sou surda, percebi a conversa - embora preferisse ter ido à piscina e ter água nos ouvidos.   Diziam mais ou menos isto:

- No sábado comi 3, um deles era um pão. (Não, não era realmente um pão. Mas era, definitivamente, algum saloio!)

-Eu só comi um. Fui à disco e o gajo não me largou a noite toda e acabei com ele no parque da disco. Tive de tomar a pílula do dia seguinte porque ia mesmo só para dançar, não levei a mala por isso os preservas ficaram em casa... nem a depilação tinha feita.

- Eu não tomei. Será que ainda dá? Já passaram uns dias...

Sim, os preservas é muito boa! Confesso que me ri baixinho para não atrapalhar a dose de cultura que estava a levar dali. Já agora,elucidem-me, as mulheres é que têm de levar "preservas"? Eu nessas coisas sou muito inculta e nunca comi na "night"... Só depois é que íamos à barraquinha das bifanas morfar qualquer coisinha no pão. 

Agora, adivinhem a idade destas meninas? A sério, adivinhem! Não, não tinha 15 anos. Não, também não tinham 20. E não, não tinham menos de 30! Algures entre os 30 e 40. poooois.... 

10 comentários

Comentar post