Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

A Duquesa adolescente na disco...

Sempre fui menina de me manter simples e não gostar de dar nas vistas mas, sabemos que na adolescência a malta anda toda com hormonas saltitantes e na minha geração não foi diferente...

Pois bem, nós tivemos a sorte de ter as chamadas "matines" em bares e discotecas na cidade onde estudei. Escusado será dizer que eu ia a todas e, numa dessas tardes, fui ao bar pedir uma bebida diferente... Como tinha visto numa das minhas séries preferidas um tipo de cocktail giro achei que podia experimentar ao invés do habitual Smirnoff ice. O bar de baixo estava cheio e para poupar tempo fui ao de cima. A música ouvia-se em menor volume pelo que se ouvia bem as conversas.

A rapariga pergunta-me o que quero e eu respondo naturalmente:

-"Um orgasmo".

Ela olha para mim e pergunta novamente. E novamente disse a mesma coisa. Ao que a menina me diz:

-"Oh Vânia, eu não sei se estás com os copos mas...queres mesmo o quê?"

As minhas amigas riam porque perceberam o que eu queria. E explicaram que era a bebida e que elas também queriam. A barmaid lá fez 4 shot's inventados ao calhas e ofereceu-nos. (Pelo menos não pagamos!)

No mesmo dia, ao passar pelo monte de gente na disco para irmos à casa de banho, senti um apalpão. Virei-me, dei uma estalada ao rapaz, fiz cara de má e disse:

-"Da próxima vez vai apalpar a tua mãe!" (Sim, foi o melhor que me saiu na altura. Sou má!)

Mais uma vez isto não me correu bem. A música estava a ser trocada e toda a gente ouviu os meus gritos... O rapaz levou a mão á cara e disse bastante atrapalhado:

"Não fui eu...Foi ele!"

 E um buraco naquela altura? Claro que as minhas amigas se riram e gozaram comigo durante meses. (Pronto, ainda hoje gozam comigo...)

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/2