Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Ainda respiro!

Apesar dos meus pulmões de periquito, ainda respiro... estou viva! E tenho saudades vossas, confesso. Tinha tantas ''aventuras'' para escrever que me acontecem durante o dia mas chego á noite e esqueço-me do que comi ao almoço e, vejam lá bem, até me esqueço de que eu sou eu... 

Ainda estou á espera de ficar rica para poder ficar o dia sentada no meu carro de uns miseros milhões, com as minhas tecnologias topo de gama e com uma funcionaria doutorada para escrever por mim no meu blog enquanto estou a pensar em ir apanhar uns banhos de sol ás Caraíbas. 

 

Porra que tenho mesmo saudades disto!

 

Ola gente gira...

Eu sei que tenho andado ''desaparecida'', tal como disse que iria acontecer, mas voltei por um bom motivo... Venho dar-vos aconhecer uma menina de quem gosto muito e que também tem um blog. :-) podem sempre passar por lá, ela é super querida,amorosa e o seu blog é muito fofinho e feminino. 

Visitem:

Catarina Maria

 

Beijinhos e ''I'll be back''... soon! 

Diga não ao Blogicídio (título nada a ver)

Tenho andado com imenso trabalho e em estudos para umas provas e, como tal, o meu tempo por cá é cada vez menor. Mesmo assim, vou lendo alguns bloggers e matando saudades de alguma maltinha com quem não falo diariamente, mesmo que não perca muito tempo a fazer comentários. Aliás, tenho perdido tempo demais com as urticarias que me dão nos dedos ao ler determinadas coisas mas isso já deixou de ser prioridade, há coisas mais importantes na vida do que isto. Por muito que goste dos meus blogs, há vida fora daqui e eu tenho estado a tentar focar-me nela. Fiz cá grandes amigos, já passei cá muitos bons momentos, conheci gente muito boa (e outras nem tanto) mas vi que estava na altura de me focar em mim nos raros tempos livres que tenho. Não, não vou abandonar os blogs, mas vim admitir que o meu tempo disponível é muito pouco e não consigo dar conta de tudo. Entre trabalho, estudos, piscina, amigos, pouco tempo me sobra para mim mesma... por isso,não se preocupem, não morri. Embora esta coisa de estar afastada e já não estar nos ''mais comentados'', ''destaques'', e seus semelhantes , me esteja a dar ansiedade permanente e vontade de cortar os pulsos (meeeentira! - não vá alguém pensar que estava a falar a sério pois pelos vistos são esses os objectivos de vida de alguns bloggers, a todo o custo). 

 

Ás minhas meninas com quem falo constantemente, obrigada por todo o apoio, carinho,amizade...adoro-vos de coração! Vocês sabem. Coraçõesinhos, glitters, unicornios, arco-iris e muiiiiiiita fofura para esses lados.

Aos meus queridos seguidores e àqueles que sigo carinhosamente, tenho saudades vossas e gosto imenso de vocês. Porque sim, há laços que se criam por cá e, felizmente, tive a sorte de criar alguns. 

Àquelas pessoas que levam demasiado a sério esta coisa de estar no ''top''... relax! A vida é muito mais do que isto. Serem amargas e arrogantes não vos levara a lugar algum. Preocupem-se cada um com o seu blog e menos com os dos outros mas, mais ainda, preocupem-se com as vossas vidas.

 

Como não sei quando voltarei...até á próxima. :-) Beijinho

Pijamas...

              (Imagem retirada daqui)

 

Há um ano que queria um pijama destes (completo). Há um mês atrás, finalmente, ofereceram-me um e eu, todinha feliz da vidinha, pois o malvado é quentinho á bruta! Acontece que me desiludi na primeira ida á casa de banho... Ora, estava um belo dia para usar o pijama, estava um frio danado e a casa gelada pois a lareira não tinha sido acesa. Decidi que o pijama, uma manta e uma das minhas séries bastariam para que me aquecesse o corpo e a alma... Isto até me dar a vontadinha de ir á casa de banho e perceber que teria de me retirar de dentro desta capa de calor! Agora, expliquem-me porque é que eu nunca pensei que isto seria assim? Qual foi a minha ideia?! Porquê?! E porque é que eu agora me apaixonei por estes pijamas de unicornio?! 

        (Imagem retirada daqui)

Quando estás tão obcecada com futebol..

...que ouves um grupo de senhoras de idade falar de Jesus no café e julga s que estão a falar do treinador do Sporting. Confesso que me armei em cusca quando ouvi ''Mas Jesus não o está a ajudar... deixou-o na mão''. Juro que pensei que as senhoras estariam a falar do Sporting e seus ditos cujos.

Jesus, perdoe-me porque pequei e confundi-O lá com o senhor da bola! Não me castigue...mais! Estava com sono na altura.