Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Faz, Diz... Não Faças, Não digas...

 

 

 


 

 

 

Sempre me disseram para nunca me arrepender daquilo que fiz ou disse...Para só me arrepender do que não tinha feito! Pois bem, há muita coisa de que nao me arrependo de não ter feito nem dito! Cada dia que passa uma nova pessoa me desilude e outra me surpreende. Por isso também o que para nós pode ser bom hoje, amanha poderá ser péssimo! Agora percebo porque dizem que as coisas não são complicadas, nós é que as complicamos...É pura verdade! O ser humano complica tudo! Até o mais belo e o mais fácil....Mas pronto, não me cabe a mim julgar ninguém. Estou cá apenas como espectadora de bancada. Compliquem, descompliquem, façam, não façam....Eu cá continuo eu mesma. A fazer o que EU acho bem e a não fazer apenas aquilo que os outros acham bem! Critiquem-me, matem-me socialmente...A mim não me importa. Apenas continuo a acreditar em mim e nos meus! Porque acima de todos estamos nós! E depois aqueles que nós sabemos sempre que são os nossos! A esses: OBRIGADA. AMO-VOS!

 

 

 

 

Agora novidades.... Voltei para o Modelo! Lol.No fundo até tive saudades daquilo! =) Depois tive umas desilusões, mas nada que o tempo não resolva. Tudo passa! e o "nosso" Enke suicidou-se. Isto foi novamente um balde em cima! Credo. Só temos mesmo que lhe agradecer pelo contributo dele ao futebol português e europeu! Ás vezes o desespero leva a estas coisas. Ás vezes as pessoas nem pensam bem, apenas querem acabar de vez com a dor que as envolve....Descansa em Paz, Enke. Nós cá haveremos de nos lembrar de ti como guardião da baliza do meu Benfica! Pelo menos é assim que me hei-de lembrar de ti. Um grande guarda-redes...Um coração de ouro...Um verdadeiro ser humano...Obrigada...Muitos te chamaram traidor, muitos te disseram que traiste o nosso Benfica, mas só tu sabes...E aliás, talvez essas pessoas devessem meter-se no lugar da pessoa que censuram! Eu cá, acreditava em ti, foste dos melhores guarda-redes do meu Benfica. Obrigada por isso!.... 

 

 

Já agora, por falar no Glorioso, obrigada Jesus! Por voltares a levantar o meu Benfica... ;) Não é que eu gostasse muito do homem, nem conhecia bem o seu trabalho. Mas é bem vindo... E acima de tudo, obrigada Benfica! Porque um clube não é apenas o treinador ou os jogadores, é de todo uma equipa enorme... Por isso é que eu apenas vou fazer isto, desculpem, aos sportinguistas (.i.) porque o Bento era tão bom, tão bom mas para expulsarem o homem quando as coisas começaram a correr mal o homem passou logo a ser mau! é muito feio. Falam, falam, mas fazem a mesma coisa! Que feio, meninos!!!!!!


E agora o principal: FORÇA PORTUGAL!!!!!! Temos de conseguir ir ao Mundial!!!!!!!!!!

 

 

 

 

BEIJINHOZzZzzz****