Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

Santa Ignorância... Bem vinda!

Há coisas na vida que nunca perceberei : os homens, o amor e os meus pais!  (Lol)

Os homens são o assunto em que continuo há 19 anos na ignorância! Não há quem os perceba! E o melhor é que nem eles próprios se percebem! Acho que os coitados são fracos de cabeça!

Depois dizem que nós, mulheres, é que "semos" complicadas!

O amor é outra coisa impossivel de compreender! Tanto nos dá para rir como para chorar! É que nem vale apena tentar compreender! Mantenho-me ignorante! (Mas acho mesmo que o amor não é para ser percebido...Mas sim para ser sentido!

Ás vezes chego-me mesmo a perguntar onde raio enfiaram o amor!!! uma pessoa procura, procura e nada!

Where is the love?! Escondidissimo, talvez! =P Onde nós menos esperamos. E é lá sempre que o encontro quando me foge... Sem procurar! Porque por mais que o procuremos ele esconde-se sempre! Mas quando menos o esperamos encontrar ele aparece-nos á frente, pronto a fazer-nos sorrir! O "Love" é assim! =P

euzinha encontrei-o onde menos esperava! =) e encontro-o sempre em pessoaas que não espero! De outras maneiras é verdade!! Não é aquele amor que nos faz acelerar o coração, que nos faz sorrir estupidamente... Mas sim amor de amigos! Amor de familia... Porque amor amor, chega-me o do meu namorado! =)

Comecei este post com o intuito de começar para aqui a barafustar (acordei maldisposta) mas pelos vistos não sou dada a essas coisas! Que se há-de fazer?!

 

PULSEIRAS: um dos meus maiores vicios... A minha mâe reclama, os amigos gozam, o ensaiador do Rancho ralhava (demorava meia hora a tirar pulseiras e brincos), mas tenho os pulsos cheios de pulseiras! =P eheh. Os meus amigos já sabem.. Dão-me uma pulseira e fico toda contente! =P

Sexo

ou

Amor

???

Hoje em dia é complicado distinguir sexo de amor! Até porque amor há cada vezmenos e sexo cada vez mais... Negócios de sexo até!

Foi algo que nunca percebi... Sexo sem amor! Mas "prontos"... Também não é propriamente para eu perceber!

Sempre prometi a mim mesma que a minha primeira vez haveria de ser com amor... Nada de sexo! =P Evitaria essa cambada de cabronnes que aí andam que só se querem aproveitar das raparigas! Não foi fácil... =P Lol. Pois bem, para mim sempre idealizei uma base para a minha primeira vez! Que foi mesmo essa! Nada de sexo! Apenas amor! Não percebo bem os meus amigos que me vêm contar todos alegres que foram para a cama comtal determinada pessoa por que nem sequeer atração existia! Pois bem.. Acho isso a maior estupidez! Sou conservadora nesse aspecto!

Agora expliquem-me como existem casais já de há  30 ou  40 anos que já não fazem amor.. Sobrevivem! Porque se amam.. Não lhes interessa o sexo para nada! Agora venham-me cá dizer que uns meses de jejum fazem mal a alguém... =P Só  fazem é bem! É assim que nós vemos as coisas! Uma rapariga que vá para a cama com o namorado nas primeiras semanas não percebe ao certo se ele gosta dela ou é só sexo...Amigas, deixem-nos á espera uns tempos.. =P [Eu confesso que com o meu namorado estou a exagerar.. lol.. Mas a culpa é das circunstâncias] Lol. Acreditem que se vocês levam com um "cornos" por não terem ido para a cama com ele é porque não vos amava e foi melhor ter acabado tudo... ;) ouviu Luh? =P

 

1 comentário

Comentar post