Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Duquesa e o Gato ♠

"I'm worse at what I do best." ☆

10 anos no Sapo!

Hoje o meu "mais velho" faz uma década... o tempo passa a correr!

Ao longo destes dez aninhos (tão pequenino o meu menino!) tanta coisa aconteceu - na minha vida pessoal e mesmo por cá. Foi um entra e sai de gente... em ambos!  Uns ficaram, outros foram e outros ficarão para sempre.  sei que muitos dizem que este mundo não traz amizades mas, garanto-vos que trouxe (algumas há quase uma década). 

IMG_20161013_115707.JPG

 

Este blog consegue ser mais bipolar do que eu naquelas alturas do mês, por isso, já teve os mais variados registos, já falei sobre as mais variadas coisas... nunca deixando de ser o meu desabafo nos dias mais críticos!

Há 10 anos atrás era uma miúda de 18 anos a passar pelas coisas que miúdas passam. Por cá escrevi sobre amores e desamores, sobre a minha família e amigos, escrevi poemas, partilhei músicas, contei as minhas histórias, enfim, mostrei um bocado de mim! Já por cá vi dos mais variados bloggers, os mais engraçados avatars, todo o tipo de posts e a evolução da própria plataforma... Também tive as minhas crises e "abandonei" o meu ''mais velho'' por várias vezes. (Nem sempre temos disposição e/ou tempo para isto, não por birras!). Mas, o certo é que acabo sempre por voltar...

Olhando para trás, confesso que não reconheço quem começou este blog. Mudei com a vida... Mas, é giro poder voltar atrás e ter o meu antigo ''eu'' ali escarrapachado! Uma miúda parva, ingênua e sem juízo nenhum que escrevia pindériquices...

Um enorme OBRIGADA a todos os que fazem parte da minha vida, a todos os que já por aqui passaram, aos que ficaram.. um ainda maior OBRIGADA às minhas F's em especial!  

 

Agora, eu sei que estavam à espera de um bolinho ou porra do género. Imaginem que o fiz e que estava muito saboroso... estão a imaginar?

Também sei que, se fosse uma blogger daquelas a sério, faria uma Gala dos 10 anos com direito a balões dourados em formato do número 10, champanhe, vestidinhos com brilhantes, e teria o header (que a minha querida Mula me fez) a passar num ecrã gigante enquanto soltavam confetis dourados. Mas, eu sou uma blogger a brincar, daquelas dos chineses que já vêm com defeito... Só cá venho quando me apetece, escrevo o que me apetece, dou erros e cometo lapsos! Por isso, não há festa nem bolo para ninguém. (Além disso, sou pobre, 'tá?)

48 comentários

Comentar post

Pág. 1/2